Shingeki no RPG
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Começando a jogar e Combate

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Começando a jogar e Combate Empty Começando a jogar e Combate

Mensagem por Admin Qua Set 11, 2013 8:58 pm

                                                                             Regras Básicas e como jogar:

      Bem  vindo ao nosso jogo! Se está aqui para lutar pela sua pátria, vingar um passado triste e, ou sombrio,  atrás de domínios, fama, riquezas ou qualquer outro objetivo a que antes tenha de matar Titãs... BEM VINDO NOVAMENTE E BOM JOGO!


       Regras de Ficha (status do soldado)
  No seu perfil encontrará a opção: Status de Soldado, após acessá-la verá poucas coisas a que poderá modificar:











Quantidade de mortesComeçando a jogar e Combate EmptyHumanosComeçando a jogar e Combate EmptyTitãs NPCSComeçando a jogar e Combate EmptyTitãs HumanosComeçando a jogar e Combate EmptyHumanos NPCS
Começando a jogar e Combate Empty
Matou
Aqui você irá por a quantidade de acordo com seus feitos no jogo; CASO PONHA UMA FALSA FICHA SERÁ PUNIDO COM PERCA DE DINHEIRO OU SUSPENSÃO DA CONTA POR DETERMINADO TEMPO.

Potência de Luta corporal:
 Potência de luta corporal é calculado de maneira extremamente simples:  Golpe desejado X5 de dano

golpes:



  • socos: -03 de dano


  • chutes: -05 de dano


  • rasteira: -03 de dano


  • derrubada: -02 de dano


  • arremesso: - 04 de dano


  • quebra de ossos a partir de uma imobilização: -30 (apenas em pessoas)


  • enforcamento: -05 de dano.





Potência de Corte:
Potência de corte é um cálculo básico de acordo com alguns de seus status: corte x aceleração/ peso obj(ESPADA)


Nível de Aceleração:
A sua aceleração é dependente de acordo com a potência do seu equipamento. Variando de 5 á 15


Peso:
 Diga aqui o seu peso, lembrando que muitos fatores de combate dependem de seu peso, porém sua velocidade entre outras coisas também. (seja proporcional á altura)

velocidade:
 A FUNÇÃO DA VELOCIDADE É SE MOVIMENTAR.
peso obj(PESO GUARDA ARMAMENTO)/ peso x aceleração

Equipamento Extra:
Este Equipamento é o equipamento comprado na Loja.


 Armamento Extra:
Armamento extra, comprado na loja: EX: BOMBAS, PISTOLAS...


Altura:
Altura do seu personagem (por favor, proporcional ao peso) Mesmas dicas do peso.


Guarda armamento:

  •  Básico (4 espaços) 
  •  Pequeno (3 espaços) 
  •  Divino (6 espaços)  
  • Único (1 espaço)  
  • Guerreiro (6 espaços) 

Guarda armamento, é um tipo de equipamento aonde se guarda as lâminas das espadas, compre um melhor na loja.    


Titã:

  •   Nível I  
  • Nível II  
  • Nível III     

Começando a jogar e Combate EmptyCaso tenha comprado um poder de Titã, será inserido aqui e seu nível.


Colete: 

  1. Colete Básico  
  2. Colete avançado  
  3. Colete da Lua  
  4. Colete leve    

Aqui estará o seu colete. 


Começando a jogar e Combate EmptyEspada: 

  1. Espada Básica  
  2. Espada Curta  
  3. Espada Fina  
  4. Espada Divina     

Sua espada, para uma melhor, comprar na loja Começando a jogar e Combate Empty


HP : 50/50 
E.F: 50 /50
 Gás 100/100 
 Todos os níveis acima, são básicos. Conforme sua patente aumente ou sua vida mude conforme sua sobrevivência ao longo do RPG, Seus níveis irão aumentar. Porém o Gás é necessário que seja comprado.

Você pode comprar 50 pontos de hp, fazendo o pedido no hospital (lá não está com esta informação, somente quem lê aqui, saberá) , porém o preço é de 10.000 Cred, 
nv5:
HP : 90/90 
E.F: 100 /100
 Gás 100/100


nv9:
HP : 140/140 
E.F: 100 /100
 Gás 100/100


nv17:
HP : 250/250 
E.F: 250 /250
 Gás 100/100


Nível 25 :
 Hp:300/300
 E.F:300/300
 Gás:100/100


Nível 30 Final:
 HP:410/410
 E.F:400/400
 GÁS:100/100 




Em Perfil personalizado encontrará as seguintes opções:

Perfil personalizado

Parede:


  •  Começando a jogar e Combate 120px-Maria
  •  Começando a jogar e Combate 120px-Rose
  •  Começando a jogar e Combate 120px-Sina



De qual parede você veio?




      as paredes e suas respectivas cidades:
MARIA: Distrito Shiganshina


Rose:Distrito Karanese
        Distrito de Trost
         Distrito Chlorba

Sina:Distrito Inner
       Distrito Stohess

       Distrito Hermiha
       Distrito Yalkell


Você deve começar a jogar no seu distrito, para ir a algum lugar fora de seu distrito como: "Mundo"; "Floresta" ou algum outro distrito ou muralha, é necessário que pegue uma embarcação, porém estas embarcações possuem um limite de pessoas e dias certos para serem pegas. O grupo de expedição pode sair e ir para onde quiser, Porém as regras de embarcação são as mesmas, sendo que o limite não se aplica ao grupo de expedição, e a saída pra floresta não necessita de barcos, mas, de cavalos. Compre um ou utilize o Cavalo inicial do grupo de expedição. 

Também é possível comprar um barco, e patrocinar viagens para ganhar algum Cred imposto por você!


Habilidades:

Cada habilidade tem uma serventia, e não é permitido trocar, após a escolha inicial.


Ferreiro:  Permite concertar suas armas quando quebram, Permite a criação de armamento. (Ao criar é necessário apresentar a ideia e/ ou a imagem ao admin, ele avaliará e decidirá o corte da arma assim como o preço).

Estrategista: Responsável por criar a estratégia de batalha e armadilhas pra cidade dependendo do emprego a que estiver servindo. Estratégia de Combate deve ser aceita pelo líder ou Rei.

Manobras: Especialista em realizar manobras nos combates com perfeição e esquivar de ataques com maior facilidade.  Velocidade: +10


Engenheiro: Permite que construa deis de barcos, á grandes armas de guerra como por exemplo: canhões, catapultas... até mesmo casas, mansões e castelos. ( Engenheiro pode vender suas ideias e construções)

Inconsequente: Usuário com maior facilidade de roubo, podendo roubar armamento de quem derrotar, dinheiro, comida, equipamentos.

Mestre de lâminas: Permite lutar utilizando até três espadas (uma em cada mão e uma na boca), suas lâminas sempre serão mais bem afiadas e é especialista em combate corporal.  +15 potência de corte; +5 potência de ataque corporal.

Manipulador: Usuário com maior facilidade de convencimento a agarrarem suas ideias, como em uma decisão definitiva a sua sempre será aceita.

Liderança: Sempre estará no comando das expedições ou qualquer outro setor a que estiver, tomará todas as decisões. Maior facilidade em governar.

Rastreador: Maior facilidade em capitar um inimigo seja qual for, podendo quando o inimigo atacar de surpresa, jogar dois dados ao invés de um, valendo apenas o mais alto. 

Caçador: Usuário sempre será capaz de conseguir alimentos ao caçar sem chamar atenção do inimigo (titã ou usuário); muito útil também para pegar inimigo de surpresa, podendo jogar dois dados, o de maior valor será o valido.

Mira:  Quando a situação se trata de ataque a distância, como em canhões, arco e flexa ou qualquer outra forma de ataque distante, o acerto é certo. Não há necessidade de dado.


Alvo: Este usuário sempre ganhará cred a mais que qualquer outro jogador ao término das missões, podendo ganhar até 5x o valor comum ou oferecido, porém, este usuário sempre será o alvo a ser enviado para combate contra titãs para ser utilizado como isca. 

Determinado: Quando seu Hp chegar a zero, jogue 3 dados, caso a soma der mais de 12, você ganha 30 de hp. 


Diplomata: Este usuário ganhará sempre o dobro do cred oferecido pela missão, além de ser sempre o responsável por conversas importantes de negociação. 

Medicina: Este usuário poderá ao se formar na academia militar, abrir um hospital por 500 creds, logo depois além dos oferecimentos médicos comuns ou escolhidos pelo usuário médico, poderá também criar vacinas, medicamentos e até testes biológicos. Porém é necessário que sua ideia seja aceita pelo admin antes.por isso mande uma mp para mim e eu lhe direi se aceitou ou não e o preço. 


AGORA VEREMOS AS REGRAS DE COMBATE:


OS combates são extremamente simples, porém possuem algumas regras "chatinhas" para complicar sua vida. kkkk
 
 Cada usuário deve fazer um post com uma sequencia de golpes e/ ou falas possíveis (que façam sentido). "SERÁ COLOCADO UM EXEMPLO, ABAIXO"¹


  A luta será acompanhada por um Juiz, e a batalha, embora utilize a narração do usuário, é verdadeiramente  decidida pela opção: "Sorte de batalha" que se encontra abaixo de onde você digita o seu post.






veja um exemplo¹(usuário vs usuário):


Usuário 1:


  Correndo pelos chãos do distrito, encontro minha vítima, Usuário 2, Retiro duas lâminas do suporte e preparo as espadas, então acelero com os propulsores e o atinjo pelas costas.
 Potência de Corte:


30 x 10/ 05 = 60 

 DANO:60
 CORTE TOTAL


OBS: Quando o dano supera o hp, é morte instantânea caso acerte, no caso acima, o usuário seria cortado ao meio.

exemplo de "sorte de combate"
dado de face: 5


Usuário2:


Ouvindo o som da armação das espadas e os passos atrás de mim, fico em alerta, quando o propulsor é ativado, retiro minhas lâminas, armo minha espada e defendo teu ataque, logo no instante seguinte salto com o propulsor para cima de uma casa próxima e me preparo para combate. 

exemplo de "sorte de combate:
Dado face:6


obs: O USUÁRIO 2 CONSEGUIU SE DEFENDER COM SUCESSO, PORÉM CASO O DADO FOSSE DE VALOR MENOR, SERIA MORTE NA CERTA. 






LUTA COM TITÃ:


TITÃS SÃO DIVIDIDOS NAS SEGUINTES CLASSES:





  • titãs: 


  • HP:200







  • titãs raros:


  •  HP:250



resistência: corte propulsão - 15

 



  • titãs encouraçados: 


  • HP: 400



resistência:  corte propulsão - 90

resistência a canhões: tiro - 40





  • titãs colossais: 


  • HP:800



 resistência: corte propulsão - 40

 resistência a canhões: tiro - 20





  • titãs humanos:


  •  HP:600



 resistência: nv 1 corte propulsão - 10

              nv2  -------------------  - 20

              nv3 --------------------  - 35

                  canhão -20



O QUE É RESISTÊNCIA? RESISTÊNCIA É O DANO A QUE O USUÁRIO IRÁ LHE CAUSAR MENOS O VALOR DE RESISTÊNCIA. EXEMPLO: 60 -40 

 DANO: 20



O COMBATE COM UM TITÃ É PARECIDO COM O DO USUÁRIO, SENDO QUE QUEM INTERPRETA O TITÃ É O JUIZ.  SENDO QUE TITÃS COMUNS POSSUEM APENAS MOVIMENTOS BÁSICOS E INSTINTIVOS.







Iniciando treinamento!Inscrevam-se  <-aqui!



PARA CRIAR SEU PERSONAGEM (IMAGEM), ENTRE EM:Roupas de personagem

Suas roupas iniciais devem ser:


Começando a jogar e Combate 1006818Brown Xiaoxia Botas
 Preço de Re-venda no RPG: 50
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Começando a jogar e Combate 1002619Camisa Correio Brown do Transportador

Preço de Re-venda no RPG: 50
Começando a jogar e Combate Switch



Começando a jogar e Combate Switch

Começando a jogar e Combate 1008249Brown Denim Jacket
Preço de Re-venda no RPG: 50
Começando a jogar e Combate Switch


Começando a jogar e Combate Switch

Começando a jogar e Combate 1003312Calças cáqui gakuran
Preço de Re-venda no RPG: 50
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Última edição por Admin em Qua Set 18, 2013 7:59 pm, editado 1 vez(es)
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Começando a jogar e Combate Empty Re: Começando a jogar e Combate

Mensagem por Admin Dom Set 15, 2013 6:14 pm

O jogo começa com seu alistamento em: Inicio do Treinamento


Última edição por Admin em Qua Set 18, 2013 8:45 pm, editado 1 vez(es)
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Começando a jogar e Combate Empty Re: Começando a jogar e Combate

Mensagem por Admin Qua Set 18, 2013 6:58 pm

Em combates que não sejam treinamento, o usuário terá 24h para responder, caso não responda, tomara o dano. Será como se tivesse ficado parado.
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Começando a jogar e Combate Empty Re: Começando a jogar e Combate

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