Começando a jogar e Combate
Shingeki no RPG :: Importante :: Regras
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Começando a jogar e Combate
Regras Básicas e como jogar:
Bem vindo ao nosso jogo! Se está aqui para lutar pela sua pátria, vingar um passado triste e, ou sombrio, atrás de domínios, fama, riquezas ou qualquer outro objetivo a que antes tenha de matar Titãs... BEM VINDO NOVAMENTE E BOM JOGO!
Regras de Ficha (status do soldado)
No seu perfil encontrará a opção: Status de Soldado, após acessá-la verá poucas coisas a que poderá modificar:
Aqui você irá por a quantidade de acordo com seus feitos no jogo; CASO PONHA UMA FALSA FICHA SERÁ PUNIDO COM PERCA DE DINHEIRO OU SUSPENSÃO DA CONTA POR DETERMINADO TEMPO.
Potência de Luta corporal:
Potência de luta corporal é calculado de maneira extremamente simples: Golpe desejado X5 de dano
golpes:
Potência de Corte:
Potência de corte é um cálculo básico de acordo com alguns de seus status: corte x aceleração/ peso obj(ESPADA)
Nível de Aceleração:
A sua aceleração é dependente de acordo com a potência do seu equipamento. Variando de 5 á 15
Peso:
Diga aqui o seu peso, lembrando que muitos fatores de combate dependem de seu peso, porém sua velocidade entre outras coisas também. (seja proporcional á altura)
velocidade:
A FUNÇÃO DA VELOCIDADE É SE MOVIMENTAR.
peso obj(PESO GUARDA ARMAMENTO)/ peso x aceleração
Equipamento Extra:
Este Equipamento é o equipamento comprado na Loja.
Armamento Extra:
Armamento extra, comprado na loja: EX: BOMBAS, PISTOLAS...
Altura:
Altura do seu personagem (por favor, proporcional ao peso) Mesmas dicas do peso.
Guarda armamento:
Guarda armamento, é um tipo de equipamento aonde se guarda as lâminas das espadas, compre um melhor na loja.
Titã:
Caso tenha comprado um poder de Titã, será inserido aqui e seu nível.
Colete:
Aqui estará o seu colete.
Espada:
Sua espada, para uma melhor, comprar na loja
HP : 50/50
E.F: 50 /50
Gás 100/100
Todos os níveis acima, são básicos. Conforme sua patente aumente ou sua vida mude conforme sua sobrevivência ao longo do RPG, Seus níveis irão aumentar. Porém o Gás é necessário que seja comprado.
Você pode comprar 50 pontos de hp, fazendo o pedido no hospital (lá não está com esta informação, somente quem lê aqui, saberá) , porém o preço é de 10.000 Cred,
nv5:
HP : 90/90
E.F: 100 /100
Gás 100/100
nv9:
HP : 140/140
E.F: 100 /100
Gás 100/100
nv17:
HP : 250/250
E.F: 250 /250
Gás 100/100
Nível 25 :
Hp:300/300
E.F:300/300
Gás:100/100
Nível 30 Final:
HP:410/410
E.F:400/400
GÁS:100/100
Em Perfil personalizado encontrará as seguintes opções:
Perfil personalizado
Parede:
De qual parede você veio?
as paredes e suas respectivas cidades:
MARIA: Distrito Shiganshina
Rose:Distrito Karanese
Distrito de Trost
Distrito Chlorba
Sina:Distrito Inner
Distrito Stohess
Distrito Hermiha
Distrito Yalkell
Você deve começar a jogar no seu distrito, para ir a algum lugar fora de seu distrito como: "Mundo"; "Floresta" ou algum outro distrito ou muralha, é necessário que pegue uma embarcação, porém estas embarcações possuem um limite de pessoas e dias certos para serem pegas. O grupo de expedição pode sair e ir para onde quiser, Porém as regras de embarcação são as mesmas, sendo que o limite não se aplica ao grupo de expedição, e a saída pra floresta não necessita de barcos, mas, de cavalos. Compre um ou utilize o Cavalo inicial do grupo de expedição.
Também é possível comprar um barco, e patrocinar viagens para ganhar algum Cred imposto por você!
Habilidades:
Cada habilidade tem uma serventia, e não é permitido trocar, após a escolha inicial.
Ferreiro: Permite concertar suas armas quando quebram, Permite a criação de armamento. (Ao criar é necessário apresentar a ideia e/ ou a imagem ao admin, ele avaliará e decidirá o corte da arma assim como o preço).
Estrategista: Responsável por criar a estratégia de batalha e armadilhas pra cidade dependendo do emprego a que estiver servindo. Estratégia de Combate deve ser aceita pelo líder ou Rei.
Manobras: Especialista em realizar manobras nos combates com perfeição e esquivar de ataques com maior facilidade. Velocidade: +10
Engenheiro: Permite que construa deis de barcos, á grandes armas de guerra como por exemplo: canhões, catapultas... até mesmo casas, mansões e castelos. ( Engenheiro pode vender suas ideias e construções)
Inconsequente: Usuário com maior facilidade de roubo, podendo roubar armamento de quem derrotar, dinheiro, comida, equipamentos.
Mestre de lâminas: Permite lutar utilizando até três espadas (uma em cada mão e uma na boca), suas lâminas sempre serão mais bem afiadas e é especialista em combate corporal. +15 potência de corte; +5 potência de ataque corporal.
Manipulador: Usuário com maior facilidade de convencimento a agarrarem suas ideias, como em uma decisão definitiva a sua sempre será aceita.
Liderança: Sempre estará no comando das expedições ou qualquer outro setor a que estiver, tomará todas as decisões. Maior facilidade em governar.
Rastreador: Maior facilidade em capitar um inimigo seja qual for, podendo quando o inimigo atacar de surpresa, jogar dois dados ao invés de um, valendo apenas o mais alto.
Caçador: Usuário sempre será capaz de conseguir alimentos ao caçar sem chamar atenção do inimigo (titã ou usuário); muito útil também para pegar inimigo de surpresa, podendo jogar dois dados, o de maior valor será o valido.
Mira: Quando a situação se trata de ataque a distância, como em canhões, arco e flexa ou qualquer outra forma de ataque distante, o acerto é certo. Não há necessidade de dado.
Alvo: Este usuário sempre ganhará cred a mais que qualquer outro jogador ao término das missões, podendo ganhar até 5x o valor comum ou oferecido, porém, este usuário sempre será o alvo a ser enviado para combate contra titãs para ser utilizado como isca.
Determinado: Quando seu Hp chegar a zero, jogue 3 dados, caso a soma der mais de 12, você ganha 30 de hp.
Diplomata: Este usuário ganhará sempre o dobro do cred oferecido pela missão, além de ser sempre o responsável por conversas importantes de negociação.
Medicina: Este usuário poderá ao se formar na academia militar, abrir um hospital por 500 creds, logo depois além dos oferecimentos médicos comuns ou escolhidos pelo usuário médico, poderá também criar vacinas, medicamentos e até testes biológicos. Porém é necessário que sua ideia seja aceita pelo admin antes.por isso mande uma mp para mim e eu lhe direi se aceitou ou não e o preço.
AGORA VEREMOS AS REGRAS DE COMBATE:
OS combates são extremamente simples, porém possuem algumas regras "chatinhas" para complicar sua vida. kkkk
Cada usuário deve fazer um post com uma sequencia de golpes e/ ou falas possíveis (que façam sentido). "SERÁ COLOCADO UM EXEMPLO, ABAIXO"¹
A luta será acompanhada por um Juiz, e a batalha, embora utilize a narração do usuário, é verdadeiramente decidida pela opção: "Sorte de batalha" que se encontra abaixo de onde você digita o seu post.
veja um exemplo¹(usuário vs usuário):
Usuário 1:
Correndo pelos chãos do distrito, encontro minha vítima, Usuário 2, Retiro duas lâminas do suporte e preparo as espadas, então acelero com os propulsores e o atinjo pelas costas.
Potência de Corte:
30 x 10/ 05 = 60
DANO:60
CORTE TOTAL
OBS: Quando o dano supera o hp, é morte instantânea caso acerte, no caso acima, o usuário seria cortado ao meio.
exemplo de "sorte de combate"
dado de face: 5
Usuário2:
Ouvindo o som da armação das espadas e os passos atrás de mim, fico em alerta, quando o propulsor é ativado, retiro minhas lâminas, armo minha espada e defendo teu ataque, logo no instante seguinte salto com o propulsor para cima de uma casa próxima e me preparo para combate.
exemplo de "sorte de combate:
Dado face:6
obs: O USUÁRIO 2 CONSEGUIU SE DEFENDER COM SUCESSO, PORÉM CASO O DADO FOSSE DE VALOR MENOR, SERIA MORTE NA CERTA.
LUTA COM TITÃ:
TITÃS SÃO DIVIDIDOS NAS SEGUINTES CLASSES:
resistência: corte propulsão - 15
resistência: corte propulsão - 90
resistência a canhões: tiro - 40
resistência: corte propulsão - 40
resistência a canhões: tiro - 20
resistência: nv 1 corte propulsão - 10
nv2 ------------------- - 20
nv3 -------------------- - 35
canhão -20
O QUE É RESISTÊNCIA? RESISTÊNCIA É O DANO A QUE O USUÁRIO IRÁ LHE CAUSAR MENOS O VALOR DE RESISTÊNCIA. EXEMPLO: 60 -40
DANO: 20
O COMBATE COM UM TITÃ É PARECIDO COM O DO USUÁRIO, SENDO QUE QUEM INTERPRETA O TITÃ É O JUIZ. SENDO QUE TITÃS COMUNS POSSUEM APENAS MOVIMENTOS BÁSICOS E INSTINTIVOS.
Iniciando treinamento!Inscrevam-se <-aqui!
PARA CRIAR SEU PERSONAGEM (IMAGEM), ENTRE EM:Roupas de personagem
Suas roupas iniciais devem ser:
Brown Xiaoxia Botas
Preço de Re-venda no RPG: 50
Camisa Correio Brown do Transportador
Preço de Re-venda no RPG: 50
Brown Denim Jacket
Preço de Re-venda no RPG: 50
Calças cáqui gakuran
Preço de Re-venda no RPG: 50
Bem vindo ao nosso jogo! Se está aqui para lutar pela sua pátria, vingar um passado triste e, ou sombrio, atrás de domínios, fama, riquezas ou qualquer outro objetivo a que antes tenha de matar Titãs... BEM VINDO NOVAMENTE E BOM JOGO!
Regras de Ficha (status do soldado)
No seu perfil encontrará a opção: Status de Soldado, após acessá-la verá poucas coisas a que poderá modificar:
Quantidade de mortes | Humanos | Titãs NPCS | Titãs Humanos | Humanos NPCS |
Matou |
Potência de Luta corporal:
Potência de luta corporal é calculado de maneira extremamente simples: Golpe desejado X5 de dano
golpes:
socos: -03 de dano
chutes: -05 de dano
rasteira: -03 de dano
derrubada: -02 de dano
arremesso: - 04 de dano
quebra de ossos a partir de uma imobilização: -30 (apenas em pessoas)
enforcamento: -05 de dano.
Potência de Corte:
Potência de corte é um cálculo básico de acordo com alguns de seus status: corte x aceleração/ peso obj(ESPADA)
Nível de Aceleração:
A sua aceleração é dependente de acordo com a potência do seu equipamento. Variando de 5 á 15
Peso:
Diga aqui o seu peso, lembrando que muitos fatores de combate dependem de seu peso, porém sua velocidade entre outras coisas também. (seja proporcional á altura)
velocidade:
A FUNÇÃO DA VELOCIDADE É SE MOVIMENTAR.
peso obj(PESO GUARDA ARMAMENTO)/ peso x aceleração
Equipamento Extra:
Este Equipamento é o equipamento comprado na Loja.
Armamento Extra:
Armamento extra, comprado na loja: EX: BOMBAS, PISTOLAS...
Altura:
Altura do seu personagem (por favor, proporcional ao peso) Mesmas dicas do peso.
Guarda armamento:
- Básico (4 espaços)
- Pequeno (3 espaços)
- Divino (6 espaços)
- Único (1 espaço)
- Guerreiro (6 espaços)
Guarda armamento, é um tipo de equipamento aonde se guarda as lâminas das espadas, compre um melhor na loja.
Titã:
- Nível I
- Nível II
- Nível III
Caso tenha comprado um poder de Titã, será inserido aqui e seu nível.
Colete:
- Colete Básico
- Colete avançado
- Colete da Lua
- Colete leve
Aqui estará o seu colete.
Espada:
- Espada Básica
- Espada Curta
- Espada Fina
- Espada Divina
Sua espada, para uma melhor, comprar na loja
HP : 50/50
E.F: 50 /50
Gás 100/100
Todos os níveis acima, são básicos. Conforme sua patente aumente ou sua vida mude conforme sua sobrevivência ao longo do RPG, Seus níveis irão aumentar. Porém o Gás é necessário que seja comprado.
Você pode comprar 50 pontos de hp, fazendo o pedido no hospital (lá não está com esta informação, somente quem lê aqui, saberá) , porém o preço é de 10.000 Cred,
nv5:
HP : 90/90
E.F: 100 /100
Gás 100/100
nv9:
HP : 140/140
E.F: 100 /100
Gás 100/100
nv17:
HP : 250/250
E.F: 250 /250
Gás 100/100
Nível 25 :
Hp:300/300
E.F:300/300
Gás:100/100
Nível 30 Final:
HP:410/410
E.F:400/400
GÁS:100/100
Em Perfil personalizado encontrará as seguintes opções:
Perfil personalizado
Parede:
De qual parede você veio?
as paredes e suas respectivas cidades:
MARIA: Distrito Shiganshina
Rose:Distrito Karanese
Distrito de Trost
Distrito Chlorba
Sina:Distrito Inner
Distrito Stohess
Distrito Hermiha
Distrito Yalkell
Você deve começar a jogar no seu distrito, para ir a algum lugar fora de seu distrito como: "Mundo"; "Floresta" ou algum outro distrito ou muralha, é necessário que pegue uma embarcação, porém estas embarcações possuem um limite de pessoas e dias certos para serem pegas. O grupo de expedição pode sair e ir para onde quiser, Porém as regras de embarcação são as mesmas, sendo que o limite não se aplica ao grupo de expedição, e a saída pra floresta não necessita de barcos, mas, de cavalos. Compre um ou utilize o Cavalo inicial do grupo de expedição.
Também é possível comprar um barco, e patrocinar viagens para ganhar algum Cred imposto por você!
Habilidades:
Cada habilidade tem uma serventia, e não é permitido trocar, após a escolha inicial.
Ferreiro: Permite concertar suas armas quando quebram, Permite a criação de armamento. (Ao criar é necessário apresentar a ideia e/ ou a imagem ao admin, ele avaliará e decidirá o corte da arma assim como o preço).
Estrategista: Responsável por criar a estratégia de batalha e armadilhas pra cidade dependendo do emprego a que estiver servindo. Estratégia de Combate deve ser aceita pelo líder ou Rei.
Manobras: Especialista em realizar manobras nos combates com perfeição e esquivar de ataques com maior facilidade. Velocidade: +10
Engenheiro: Permite que construa deis de barcos, á grandes armas de guerra como por exemplo: canhões, catapultas... até mesmo casas, mansões e castelos. ( Engenheiro pode vender suas ideias e construções)
Inconsequente: Usuário com maior facilidade de roubo, podendo roubar armamento de quem derrotar, dinheiro, comida, equipamentos.
Mestre de lâminas: Permite lutar utilizando até três espadas (uma em cada mão e uma na boca), suas lâminas sempre serão mais bem afiadas e é especialista em combate corporal. +15 potência de corte; +5 potência de ataque corporal.
Manipulador: Usuário com maior facilidade de convencimento a agarrarem suas ideias, como em uma decisão definitiva a sua sempre será aceita.
Liderança: Sempre estará no comando das expedições ou qualquer outro setor a que estiver, tomará todas as decisões. Maior facilidade em governar.
Rastreador: Maior facilidade em capitar um inimigo seja qual for, podendo quando o inimigo atacar de surpresa, jogar dois dados ao invés de um, valendo apenas o mais alto.
Caçador: Usuário sempre será capaz de conseguir alimentos ao caçar sem chamar atenção do inimigo (titã ou usuário); muito útil também para pegar inimigo de surpresa, podendo jogar dois dados, o de maior valor será o valido.
Mira: Quando a situação se trata de ataque a distância, como em canhões, arco e flexa ou qualquer outra forma de ataque distante, o acerto é certo. Não há necessidade de dado.
Alvo: Este usuário sempre ganhará cred a mais que qualquer outro jogador ao término das missões, podendo ganhar até 5x o valor comum ou oferecido, porém, este usuário sempre será o alvo a ser enviado para combate contra titãs para ser utilizado como isca.
Determinado: Quando seu Hp chegar a zero, jogue 3 dados, caso a soma der mais de 12, você ganha 30 de hp.
Diplomata: Este usuário ganhará sempre o dobro do cred oferecido pela missão, além de ser sempre o responsável por conversas importantes de negociação.
Medicina: Este usuário poderá ao se formar na academia militar, abrir um hospital por 500 creds, logo depois além dos oferecimentos médicos comuns ou escolhidos pelo usuário médico, poderá também criar vacinas, medicamentos e até testes biológicos. Porém é necessário que sua ideia seja aceita pelo admin antes.por isso mande uma mp para mim e eu lhe direi se aceitou ou não e o preço.
AGORA VEREMOS AS REGRAS DE COMBATE:
OS combates são extremamente simples, porém possuem algumas regras "chatinhas" para complicar sua vida. kkkk
Cada usuário deve fazer um post com uma sequencia de golpes e/ ou falas possíveis (que façam sentido). "SERÁ COLOCADO UM EXEMPLO, ABAIXO"¹
A luta será acompanhada por um Juiz, e a batalha, embora utilize a narração do usuário, é verdadeiramente decidida pela opção: "Sorte de batalha" que se encontra abaixo de onde você digita o seu post.
veja um exemplo¹(usuário vs usuário):
Usuário 1:
Correndo pelos chãos do distrito, encontro minha vítima, Usuário 2, Retiro duas lâminas do suporte e preparo as espadas, então acelero com os propulsores e o atinjo pelas costas.
Potência de Corte:
30 x 10/ 05 = 60
DANO:60
CORTE TOTAL
OBS: Quando o dano supera o hp, é morte instantânea caso acerte, no caso acima, o usuário seria cortado ao meio.
exemplo de "sorte de combate"
dado de face: 5
Usuário2:
Ouvindo o som da armação das espadas e os passos atrás de mim, fico em alerta, quando o propulsor é ativado, retiro minhas lâminas, armo minha espada e defendo teu ataque, logo no instante seguinte salto com o propulsor para cima de uma casa próxima e me preparo para combate.
exemplo de "sorte de combate:
Dado face:6
obs: O USUÁRIO 2 CONSEGUIU SE DEFENDER COM SUCESSO, PORÉM CASO O DADO FOSSE DE VALOR MENOR, SERIA MORTE NA CERTA.
LUTA COM TITÃ:
TITÃS SÃO DIVIDIDOS NAS SEGUINTES CLASSES:
titãs:
HP:200
titãs raros:
HP:250
resistência: corte propulsão - 15
titãs encouraçados:
HP: 400
resistência: corte propulsão - 90
resistência a canhões: tiro - 40
titãs colossais:
HP:800
resistência: corte propulsão - 40
resistência a canhões: tiro - 20
titãs humanos:
HP:600
resistência: nv 1 corte propulsão - 10
nv2 ------------------- - 20
nv3 -------------------- - 35
canhão -20
O QUE É RESISTÊNCIA? RESISTÊNCIA É O DANO A QUE O USUÁRIO IRÁ LHE CAUSAR MENOS O VALOR DE RESISTÊNCIA. EXEMPLO: 60 -40
DANO: 20
O COMBATE COM UM TITÃ É PARECIDO COM O DO USUÁRIO, SENDO QUE QUEM INTERPRETA O TITÃ É O JUIZ. SENDO QUE TITÃS COMUNS POSSUEM APENAS MOVIMENTOS BÁSICOS E INSTINTIVOS.
Iniciando treinamento!Inscrevam-se <-aqui!
PARA CRIAR SEU PERSONAGEM (IMAGEM), ENTRE EM:Roupas de personagem
Suas roupas iniciais devem ser:
Brown Xiaoxia Botas
Preço de Re-venda no RPG: 50
Camisa Correio Brown do Transportador
Preço de Re-venda no RPG: 50
Brown Denim Jacket
Preço de Re-venda no RPG: 50
Calças cáqui gakuran
Preço de Re-venda no RPG: 50
Última edição por Admin em Qua Set 18, 2013 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Re: Começando a jogar e Combate
O jogo começa com seu alistamento em: Inicio do Treinamento
Última edição por Admin em Qua Set 18, 2013 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Re: Começando a jogar e Combate
Em combates que não sejam treinamento, o usuário terá 24h para responder, caso não responda, tomara o dano. Será como se tivesse ficado parado.
Shingeki no RPG :: Importante :: Regras
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